6 de jan. de 2011

NÃO MORRA NO DESERTO,APRENDA A VOAR

Sinceramente, não sei qual é o deserto que você, caro leitor e amigo, está atravessando. Se relacionado aos filhos, ao marido, à esposa, a algo relacionado ao casamento, ao trabalho ou a falta deste, à doença, enfim, um deserto que enfraquece o seu coração e abate a sua fé. Ele talvez lhe pareça grandioso demais. Porém, de uma coisa eu tenho certeza e não erro: assim como DEUS sempre esteve no controle daquela multidão hebréia, que enfrentou vários desertos durante 40 anos, ELE também está com você, sondando o seu coração. JESUS disse: “Eu sou o pão da vida. Vossos pais comeram o maná no deserto, e morreram. Mas aqui está o pão que desce do céu, do qual se o homem comer não morre. Eu sou o pão vivo que desceu do céu. Se alguém comer deste pão, viverá para sempre. Este pão é a minha carne, que eu darei pela vida do mundo” (João 6: 48-51). Hoje a promessa de DEUS para sua vida é esta: “Ao que vencer darei do maná escondido, e lhe darei uma pedra branca, e na pedra um novo nome escrito, o qual ninguém conhece senão aquele que o recebe” (Apocalipse 2: 17). Tenha as asas da fé de Josué e Calebe e aprenda a superar desertos, conquistando todas as promessas de DEUS para a sua vida. Que DEUS nos abençoe!!